01/02/2017

Campanha de Dove #Ameseuscachos

Campanha de Dove #Ameseuscachos
Dove lança sua mais nova campanha, voltada para todas as cacheadas (os) que tem como tema #ameseuscachos, para incentivar principalmente as crianças.
Eles fizeram uma pesquisa, com algumas crianças e tiverão como resultado, que a cada 10 meninas 4 não gosta da estrutura de seu cabelo, sendo ele crespo ou cacheado.

Mais uma, depois da campanha real beleza que fez o maior sucesso. Essa incentiva a todos os familiares que tem uma cacheada (o) a mostrar para o seu filho que ele é lindo com seus cachos e que ele tem que se amar independente da estrutura de seu cabelo.
Campanha de Dove #Ameseuscachos
Estou passando pela transição capilar, a cada dia amo mais meus cachos.

No vídeo tem uma música muito linda. Deixem ai nos comentários a sua opinião sobre essa campanha linda da DOVE que empodera todas as crespas e cacheadas (os).

Beijinhos!

35 comentários :

  1. Eu adoro quando as marcas lançam campanhas assim que te incentivam a te amar do jeito que você é , que mostram que toda pessoa é linda a sua maneira e trejeitos, a linha salon line também faz muito isso, e adorei a nova propaganda da Dove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza também adoro, ultimamente as marcas estão apostando muito em produtos para quem é cacheada, crespa e ondulada. É muito importante isso e podemos ver a preocupação da marca com esse publico, amei a campanha.

      Excluir
  2. Adorei como ficou o cabelo 😉

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Acho bem legal essas campanhas, e também acho muito bom quando as meninas querem passar pela transição, mas também acho que isso depende de cada uma, pois temos que nos sentir bem, nos aceitando da melhor forma, seja lisa, cacheada ou crespa.
    Gosto muito dessas campanhas pois elas ajudam a desmistificar os preconceitos em relação aos cabelo afro. E claro, ajuda as meninas a verem que seus cabelos também são lindo, todo cabelo é bonito, desde que seja cuidado.
    Fiquei apaionada pelas as meninas.
    Beijos
    http://amandastale.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, temos que nos aceitar como somos, o importante é se sentir bem mesmo, quando eu vi o vídeo me emocionei com o que as crianças disseram.
      bjs!

      Excluir
  4. Fabii que bacana essa campanha a Dove, eu gosto muito dos produtos da Dove, excelente iniciativa da Dove, ter cabelos cacheados é um máximo, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de ver a campanha em um anuncio no Youtube, e achei muito bacana, é incrível quando marcas, principalmente reconhecidas, fazem esse tipo de incentivo que promove a auto aceitação das mulheres e pessoas em geral, amei!!! <3 Adorei conhecer seu blog minha linda, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! É uma campanha muito bonita. Bjs!

      Excluir
  6. Dove sempre fazendo grandes campanhas, bonito esta iniciativa. É uma ótima oportunidade para que eles façam maiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza e que venha mais hahaha, bjs!

      Excluir
  7. Seu cabelo está bem bonito. Brilhante. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Você deve amar mesmo seus cachos, pois eles fazem parte de quem você é. E eu AMEI esse novo comercial e achei incrível como mostram o quanto podemos ser lindas.
    Meu cabelo não se decide se quer ser liso ou cacheado, mas enquanto isso eu vou amando ele conforme ele quer ser. Rs

    Abraços ;)

    http://www.lazcult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito meu cabelo, ta linda mesmo a campanha, outro abraço!

      Excluir
  9. Oi Fabii, tudo bem?

    Acho espetacular essa campanha da Dove, pois é mais uma forma de mostrar que devemos nos aceitar do jeito que somos e que nosso cabelo é lindo exatamente por ser diferente da maioria.
    Quando era adolescente odiava meu cabelo cacheado e acabei usando muita química. No final do ano passado estava disposta a realizar a mudança capilar, fazia 3 meses que não colocava produto algum, mas infelizmente, acabei fraquejando. Minha meta para este ano é começar essa transição, espero conseguir, pois não é nada fácil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que VC consiga, também não foi fácil pra mim no começo, temos que ter um pouco de paciência. Bjs!

      Excluir
  10. Ai Fabi o que escrever? Fiquei intalada de emoção! Muito linda e motivacional essa campanha Também estou adotando meu cachos. Meus cabelos são mistos e maleáveis ou seja, se adaptam a qualquer estilo, mas minha filha diz que minha raíz é cacheada! Daí tou deixando eles a vontade! Vamos ver o que eles escolhem ser!! Amei seu post! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto do post, bjs!

      Excluir
  11. Gostei demais desta atitude em campanha da Dove, isso promove auto aceitação,diversidade.
    Seus cachos estào lindos demais!

    ResponderExcluir
  12. Sou doida pra ter um cabelo caheado assim <3 mas meu cabelo é liso.. Mas eu queria mesmo é ter um cabelo black hehe amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo black e lindo de mais, bjs!

      Excluir
  13. A Dove sempre arrasa nas campanhas, pega fundo nos que são "isolados" do que é certo ou errado da sociedade ... Eu amei a campanha e espero sinceramente que as pessoas se toquem e larguem esse preconceito ridículo com o que é diferente, como alguém pode hostilizar uma criança só porque o cabelo é cacheado? Triste essa realidade, mas empresas como essa quem sabe conseguirão mudar o mundo dos "politicamente corretos" e que todas as pessoas possam ser aceitas pelo que são ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, mas também não é apenas uma propaganda que vai mudar o pensamento racista de muitos , mas já é um começo. Bjs!

      Excluir
  14. linda campanha... adoro o cabelo cacheado. a Dove tem sempre campanhas a incentivar como a das mulheres fortes. temos de gostar de quem somos (mesmo se as vezes é difícil, falo por experiência própria)
    beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que campanha linda, adoro cachos, acho a coisa mais fofa, principalmente aqueles super armados, é lindo demais e devemos incentivar nossas crianças a amarem os seus, hoje em dia elas estão querendo alisar muito precocemente!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo quando a cacheada ou crespa deixa o cabelo com bastante volume, que bom que gosto.

      Excluir
  16. Adorei a campanha! Acho cachos lindos! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ☺ feliz que tenha gostado. Bjs!

      Excluir
  17. Oi amada amei seu blog! parabéns pela campanha! amo os produtos da Dove!acho muito lindos cachos, faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu nome não é amanda! Mas que bom que gosto, obrigada!

      Excluir
  18. Adorei esse post. Cabelos cacheados são tão lindos!
    Um grande abraço.

    http://meunerdsuniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo