05/02/2017

Playlist do momento - Só pra descontrair

Imagem do google
Oi pessoal, tudo certinho com vocês? Decidi trazer um post extra, então vai ser da primeira playlist do ano aqui no blog só para descontrair.

Trago novamente mais uma musica de Anavitória, (Agora eu quero ir), pois na ultima playlist do ano passado eu trouxe a musica singular que também adoro. Sinceramente, eu virei fá da dupla, gente, pois estou sempre cantando e a onde eu vejo tocando começo a cantar mesmo, hahaha.

Preciso compartilhar uma coisa, é que essa semana eu descobri que elas irão fazer um show aqui em maceió, quero muito ir.


Estou super amando essa nova musica do Luan Santana (Acordando o prédio) o clipe foi gravado em Havana, Cuba. Teve até a participação do whindersson nunes.


Deu onda, de MC G15 que também está na lista das musicas que estou curtindo muito, adoro.


Gente, o que é esse clipe de Sofia Oliveira, amando muito a musica (Eu te amo tanto) e dessa vez ela super ousou com uma coreografia para a música, ficou linda.

Então o que acharam da playlist, vocês vão logo deixando aquele comentário maroto, falando qual é sua musica favorita do momento, que eu quero muito saber.

Beijinhos, até a próxima!

Um comentário :

  1. Amooo essa música da Anavitória. Também me amarro em Deu onda, pena que ele se mostrou um ridículo esses dias. :(

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo