17/04/2017

Lista do desejo - Só tendência

Lista do desejo - Só tendênciaOi meus amores, tudo certinho?

Eu estava dando uma olhada no blog e percebi que nunca mais eu tinha compartilhado a minha listinha do desejo aqui com vocês, pois então cá estou eu com ela pronta e vou logo dizendo que ela não tem muita coisa, mas contém peças que eu quero muito adquirir e que estão superem tendência.

Antes de continuarmos, gostaria de perguntar se vocês gostarão da imagem que criei para as wishlist do blog, eu achei que ficou super fofo e vocês?

Continuando, vou começar por essas peças de roupas, abaixo:

Lista do desejo - Só tendência

1- DAFITI: Vestido Balboa Longo Estampado Bege/Preto
Eu estava super afim de um vestido longo faz um tempão, então decidi por nessa wishlist esse que achei lindo da dafiti.

2- RENNER: Choker em veludo com pingente
Gente, a moda das chokers desde que voltou a ser tendência está com tudo e não tem data para ir embora, eu estava resistindo e até hoje não comprei a minha, mais agora eu quero e já encontrei uma super trend na renner.

3- MARISA: Saia feminina lurex listrada marisa
Eu acho saia lápis super chic, versátil e fácil de usar, pois você pode montar um look super básico, mais casual e até mais descolado e estiloso.

Lista do desejo - Só tendência

4- CONSTANCE: Sandália Tratorada Verniz Preta com Fivela
Eu estava louca pra encontrar uma loja online que vende esse salto tratorado maravilhoso, pois ainda não encontrei em lojas físicas (pelo menos nas que eu fui) então se tiver alguma dica da onde eu possa encontrar é só falar por comentários.

5- DAFITI: Tênis Vizzano Vazado Branco
Eu também estou super afim de um tênis, só que a minha preferência é o branco, mas tem um porem, fica sujo muito fácil. Encontrei esse modelo na dafiti e quero um pra chamar de meu.

6- DAFITI: Rasteira Petite Jolie Clean Preta
Nossa, quando eu vi essa rasteirinha da petite jolie me apaixonei e não pensei duas vezes em colocar em minha lista do desejo. Ela é super estilosa, e tratorada.


Prontinho, essa é minha primeira lista do desejo do ano de 2017 e quando eu adquirir alguma peça eu venho compartilhar com vocês, com certeza.

Se você gosta de algo na minha wishlist, conte-me pelos comentários e me diga também qual é a peça que está em tendência ou que voltou a moda que você pós em sua lista.

Até a próxima, bjs!

21 comentários :

  1. Fabii gostei muito da sua lista de desejo suas escolhas foram top, são produtos que estão em alta nessa tendência. Amei a saia lápis e o tênis branco não dispenso esse calçado no meu dia a dia, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer sapato com esse solado tratorado, acho feio. Principalmente os brancos :o
    O vestido está lindo, adorei as cores dele.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabii! Muito legal sua ideia da Lista de Desejos ^^Eu adorei esse tênis! *o* sério, muito lindo! Essa saia da Marina está linda, eu tenho uma parecida, mas amei esse modelo também! Dá pra usar em várias ocasiões <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Da sua listinha, gostei mais do vestido longo e do tênis branco. Faz muitos anos que não uso vestido longo, esperando emagrecer mais para ficar mais bonito no corpo. Amo tênis branco, mas na cidade onde moro, não rola kkkk aqui é a terra roxa.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa sandália tratorada e amoooooo demais!!! Comprei a minha na passarela! Amei o post

    ResponderExcluir
  6. eu amo vestido longo rs sempre goste são lindo amei esse ♥ sapatos são bonito mais gosto de rasterinha

    ResponderExcluir
  7. Eu amei muito o vestido longo. Os sapatos adorei também, tenho um na pegada metálica, mas estou querendo um preto pra combinar com tudo. Adorei as escolhas. Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Essa tua wishlist só tem coisa boa hein. Eu também resisti as chockers mas tem tanto modelo lindo que não aguentei, no Aliexpress tem cada uma mais linda que a outra já viu? Tem até as que brilham no escuro, mega quero umas daquelas. Gostei dos calçados, tenho o tênis que também comprei pela Dafiti. A sandália tratorada é um AHAZO, mega quero. Tem umas na Melissa que fico só namorando, haja grana para isso, hahaha. Teu blog tá um mimo de lindo, mega sucesso para ti Fabi. Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Atualmente estou na vibe de comprar só coisas básicas... Um jeans, blusa simples, tênis... E também acho que não combino muito com suas escolhas... Mas gostei do post, ficou ótimo!

    Parabéns! Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  10. Gostei da tua lista de desejos, são roupas, acessórios e sapatos muito bonitos... espero que consiga conquistá-los. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Sua lista de desejos é a mesma que a minha. Principalmente este vestido longo usando este tênis lindíssimo! Eu tenho uma saia listrada tão semelhante à foto azul marinho e branco. Você tem muito bom gosto, eu adorei! Beijo.

    ResponderExcluir
  12. A saia listrada e o tênis brancos são divinos!
    Estou namorando uma saia lápis assim, mas grafite. Vamos ver se acho!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei todos os itens da sua lista de desejo
    O que está na minha também é a sandália preta tratorada <3
    Ela é simplesmente LINDAAAA.
    Quando adquirir coloque aqui no blog experimentando heim?!
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua lista!! O vestido, a saia e a choker foram meus favoritos! Amo saias com brilho.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nenhuma dessas mas a listinha ta ótima.

    ResponderExcluir
  16. Aquele vestido comprido também poderia fazer parte da minha lista dos desejos de consumo, se tivesse uma. :) É que é o meu estilo de roupa e tenho alguns vestidos compridos. Aliás, os meus vestidos são quase todos assim, até aos pés. Os tênis (ou sapatilhas) tb são muito giros. Já estive para comprar uns semelhantes a esses, mas hesitei tanto que acabei por os deixar lá na loja... Na próxima vez têm que vir comigo para casa! :D

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabii, tudo bem?

    Primeiramente, adorei a imagem que você criou para a wishlist, ficou super linda visualmente. Quanto as peças que estão na sua lista de desejos, tem algumas que também ando querendo a certo tempinho. A tendência das chokers está com tudo e assim como você resolvi me render e finalmente comprar uma para usar! O vestido que você separou está muito bonito, mas não faz muito o meu estilo. O tênis branco também estou querendo a certo tempo, então é mais outro ponto positivo. Adorei tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da sua lista de desejo, eu amei a saia e o vestido, quero muito o tênis branco também, arrasou nas escolhas e espero que você compre e monte uns looks bem legais para nós. Amei a arte que você criou, ficou linda e bem criativa, com a sua cara.

    ResponderExcluir
  19. Que bacana, eu amo wishlists, a gente sempre encontra produtos maravilhosos. Eu amei o vestido longo e a rasteirinha, vou até procurar pra comprar kkk. Seu post ficou maravilhoso, parabéns!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  20. Que maravilhosa e desejável a sua listinha de desejo! Super bom gosto viu? Amei o choker, o dress, a saia .Tudo de grande bom gosto nas escolhas! Espero que realize todas essas comprinhas ao longo do ano! Vc merece!

    ResponderExcluir
  21. Achei os produtivos da sua lista de desejos muito bonitos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo