13/05/2017

Tá frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário

Olá meus amores, tudo certinho?

Venho com mais uma pauta super legal da nossa parceira, mas antes da gente começar já queria deixar aqui minhas desculpas por não ter atualizado o blog essa semana. O assunto da semana é inverno e nada mais justo do que tirar algumas peças chaves do fundo do armário para o look.

Tá frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário

Tá frio, e agora?


O outono chegou faz um tempo, mas só agora que as temperaturas começaram a baixar e o friozinho está fazendo parte da nossa rotina. Mas e agora, como adaptar um guarda-roupa que estava prontinho para o verão para esse clima estranho, calor de dia e frio de noite?

Não se desespere! Temos a sorte de estarmos em um país tropical onde as roupinhas de verão como vestidinhos e cropped podem naturalmente compor um look de inverno. Algumas camadas a mais e é possível ficar linda sem passar frio. Além disso, é bom aproveitar a estação que deixa todo mundo mais elegante e chique!

Vamos falar das opções?

Jaquetas e casacos tendência


Chegou a hora de tirar as jaquetinhas do armário, e já não era sem tempo! Mas já que ainda estamos no clima meia-estação, vale misturar uma jaqueta mais quentinha, como a super tendência Puffer Jacket, com um vestidinho, ou saia com cropped. Além de estar atual, esse look garante a brincadeira com proporções e volumes que é sucesso garantido!

Ta frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário

Se o frio é pouco, e está mais para um ventinho gelado, a atemporal jaqueta jeans cai perfeitamente em qualquer situação. Para compor um look mais rock n’ roll ou para quebrar a vibe romântica de um vestidinho, essa peça é perfeita. Os modelos variam as mais básicas tradicionais, as oversized com rasgos e aplicações, com frases nas costas, você escolhe o que faz mais o seu estilo.

Ta frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário

Tricot e mais tricot


Não tem como falar de frio sem falar de tricot. E nessa temporada eles vieram com tudo, sem passar despercebido. Tem tricot para todos os gostos, com proporções exageradas, curtinhos, longos, com lurex, coloridos e básicos. Se você ainda não é adepta pode experimentar essa peça que une conforto e estilo.

Ta frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário

Assim como as jaquetas, essas peças são perfeitas para compor um look que vai do calorzinho da manhã para o frio da noite nesses dias de outono. Acompanhados de uma calça jeans ou de um vestido, ficam lindos e superfemininos.

Ta frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário
Ta frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário

Óculos de sol porque sim


Não é porque o verão foi embora e a praia não é mais destino certo que precisamos abandonar os óculos de sol, não é mesmo? Essas peças deixaram de ser somente funcionais há muito tempo. Hoje, um óculos de sol é um elemento que da personalidade e estilo extra. As últimas tendências para óculos trouxeram algumas novidades, além das já muito populares armações redondas e lentes espelhadas, as lentes claras. Sabe aquela lente dégradé que deixa os olhos visíveis? Elas voltaram com tudo, e nas mais diversas cores e formatos. Vamos arriscar?

Ta frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário
Ta frio, e agora? Top 3 peças para tirar do fundo do armário

2 comentários :

  1. No frio dá para usar aquelas roupas super lindas né? ☺ Adoro! Uma pena que é tudo meio carinho, rs. Adorei suas dicas Beijos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Primeiro que gostei bastante do tema abordado, pois eu sou bem frienta, ate mesmo no calor a noite eu fico com frio. E já amei a a 3 opção do tricot, pois ele sao bem quentes,
    v beijos www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo