05/06/2017

Bullet Journal: Meu Mês de Junho + Vídeo

E ai meus amores, tudo certinho?

Eu já compartilhei com vocês aqui no blog e lá no canal o meu mês de janeiro e fevereiro já o de março, abril e maio confesso que acabei procrastinando um pouco e então acabei não fazendo, outros escrevi de qualquer forma sem um spread (layout) específico.

Nesses meses que não me organizei direito, nossa foi uma loucura pois teve muita coisa que acabei esquecendo de fazer, organizar principalmente aqui no blog, que teve dia que não teve post aqui por conta que eu não tinha ideia do que postar. Principalmente o canal que não consegui atualizar por falta de inspiração e de oportunidade para gravar.

Bullet Journal: Meu Mês de Junho

Voltando a me organizar, resolvi fazer no meu bullet journal de junho spreads de um jeito mais simples, fofo e organizado. Eu estava sem inspiração pra fazer a capa e como sempre corri para o pinterest, não é propaganda tá gente é que eu gosto muito do site, quem não !

Eu encontrei essa ilustração de unicórnio super fofo, que por sinal está me dando muita inspiração (estava precisando), aproveitei fiz o calendário do mês pequeno logo abaixo, pois sempre eu gosto de da aquela olhadinha, para não se perder nos dias né mesmo.

Bullet Journal: Meu Mês de Junho

IN UNICORN WE TRUST (Em unicórnio nos confiamos)

Bullet Journal: Meu Mês de Junho

Fiz um calendário mensal, super simples para anotações mais importantes que eu não posso esquecer no mês, como compromissos, posts do blog, trabalho e outros.

Na parte ao lado eu resolvi botar a parte dos futures log (que são praticamente compromissos futuros) como o nome já diz, para que eu possa anotar ideias, no geral coisas que eu quero botar em pratica mais para frente.

Bullet Journal: Meu Mês de Junho

Logo apos vêm á página de hábitos/anotações que me inspirei em uma blogueira/youtuber do blog estação fofa, então vai ficar praticamente assim apenas com quatro hábitos, porque nos outros meses que compartilhei com vocês eu tinha anotado muitos e acabei que não cumpri todos.

Na próxima, fiz esse spread para fazer as anotações dos posts e vídeos desse mês de junho. Cada post-it refere-se a um post (espero consegui postar os três posts por semana se Deus quiser, amem!).

Bullet Journal: Meu Mês de Junho
Spoiler de um post futuro, ta meninas! 👀
Terminando vem o spread diário #sqn, resolvi mudar e fazer semanal apenas para anotar os compromissos mais importantes que eu quero fazer naquela semana e não ficar tão repetitivo.

Pessoal eu estou participando do #desafioprimeira proposto pela @luhtestoni vão lá ao meu instagram conferir minhas fotinhas e aproveita para me seguir. 👇👇👇

CONFIRA O VÍDEO:


Bullet Journal: Meu Mês de Junho

Pra termina, mais fotos do meu unicórnio super fofo. ❤


Então foi isso pessoal espero que vocês tenham gostado da minha organização do mês de junho, pra me deixar feliz me deixem sugestão de tema, ilustração para o mês de julho ai nos comentários abaixo e me diga também qual a forma ou sistema de organização que vocês usam para se organizar.

Veja mais em:


Um grande bjooooo...xau!

26 comentários:

  1. ola ,como esta? gostei muito, super organização a sua, vou tentar seguir suas dicas , pois sempre me atrapalho toda . bjsss sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda muito obrigada, que bom que gosto das dicas e espero que consiga se organizar.

      Excluir
  2. É simples, bonito, pratico, organizado é tudo de bom, que capricho. Parabéns eu amei, vou me inspirar em você, porque sinceramente tá tudo INCRÍVEL ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico muito feliz quando inspiro alguém com algo que faço. Bjs!

      Excluir
  3. Adorei a ilustração do unicórnio, como adoro super me inspiraria também. Achei que ficou um show! Adorei toda sua decoração. Sou muito travada com essa parte de sugestão, mas pensarei em algo!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu também sou adepta do Bullet journal! Acho que foi a forma de organização que mais deu certo para mim. Adorei o unicórnio, ficou lindo! Realmente quando bate a falta de inspiração, recorro também ao pinterest, mas atualmente tenho preferido acompanhar via instagram, tem cada ideia linda. Não sei se conhece, mas eu adoro os seguintes: @meubulletjournal, @bujodepobre ,@bujolizando, e muitas outras meninas... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu super adorei conhecer esses insta que você indicou e segui, gostei muito e até já estou seguindo.

      Excluir
  5. Ficou muito legal o seu bullet journal adorei a ilustração do unicórnio, não tem nada melhor do que ficar organizada. Muitas vezes podemos nos esquecer de algum assunto do blog, alguma anotação importante que temos, e o bullet journal ajuda muito a gente a se organizar, a sua sugestão é bem vinda é uma ótima forma de se organizar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ajuda muito na organização, pois da pra botar de tudo até a lista de super mercado e por ai vai.

      Excluir
  6. Olá
    Bem legal seu bujo. Eu sempre falo de bujo no meu blog. Lá tem uma dica bem bacana pra quem tem blog e canal. Acho que pode gostar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. nossa que bacana flor voce assim pode si organizar mais vou tentar faz isso pois estou precisando gostei muito do video e ja deixei um link

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas para organização. Sem dúvida, um muito eficiente para se organizar e garantir que vai conseguir tirar os planos do papel. Ficou muito bonito. Amei o unicórnio (quem não ama??)

    ResponderExcluir
  9. Fabi, eu não conhecia o bullet journal, mas parece que ajuda muito na organização. Acho que preciso disso urgente, pois sou bastante enrolado na hora de me organizar em pequenas tarefas do dia a dia. Achei prático, eficiente e não é difícil de fazer. Vou experimentar. O unicórnio ficou show!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como vai? Gostei batante da forma com que você compartilhou essas dicas, acredito que é sempre bom termos uma ideia de estar nos fazendo companhamento no blog, achei bem fofo o unicórnio. beijos

    ResponderExcluir
  11. Otimo! Preciso de uma agenda para me organizar também.. já que estudo/trabalho paralelamente ao blog. As vezes acho que vou ficar louca. haha Parabens pela ideia! beijos

    ResponderExcluir
  12. Fabi o céu que unicórnio mais fofinho aaaaaaaa, realmente o Pinterest tem muita coisa boa, muita inspiração vem de lá inclusive para posts novos. Amei o vídeo, me deixou com vontade de fazer um Bullet Journal para mim e cá entre nós, tô precisando. Tô misturando muito bloqueio criativo com procrastinação e acabo esquecendo do que ia fazer no blog, rs. Amei o post e o tema unicórnio de junho. Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Fabi, tudo bem?
    Achei muito bacana a maneira como você é organizada e de uma maneira bastante descontraída e divertida. Ahh esse unicórnio é muito fofo. Gente, nem assim eu consigo organizar minhas coisas. :/ Mas vou tentar fazer conhecer melhor e criar um bullet Journal para me ajudar. Na falta de inspiração eu acabo indo ver anime shounen,então o anime acaba me ensinando algo muito produtivo sobre amizade ou justiça,então a inspiração retorna.

    ResponderExcluir
  14. OI Fabi, tudo bem?

    Eu simplesmente ameeeei o seu bullet journal de junho, está muito lindo e esse unicórnio super fofo, amei ele. Eu uso um planner para me organizar, mas confesso que ando deixando ele meio de lado, mas esse mês pretendo colocá-lo em ação total e não deixar nada escapar. Eu amei a forma como você planeja seu mês, ano que vem irei usar esse método!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Menina que coisa linda! Eu amo essa criatividade, adorei a ilustração do unicórnio, excelente agenda que bem que eu estou precisando de uma dessas. Foi muito legal o seu bullet, eu não conhecia sobre esses bullet journal adorei conhecer as novidades amei o video.

    ResponderExcluir
  16. A organização com certeza facilita demais a vida, principalmente quando se fala do trabalho de blogueiro. Ficou muito legal o seu bullet jornal. O importante é manter uma rotina organizada.

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho é conseguir fazer um desses pra me organizar. E principalmente colocar em pratica. Eu queria muito me dedicar mais as coisas que eu gosto!

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Eu entendo bem esses brancos que às vezes nos dá. É terrível! Mas que bom que passou e acabou fazendo um post super legal. Vou dar uma conferida no vídeo para saber mais.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Adorei o post e o unicórnio ficou super fofo <3
    No geral não consigo me organizar e adoro ideias de como manter as coisas em ordem já que acabo me perdendo kkkk
    Vou adotar seu método e anotar tudo direitinho, acho que facilita tudo.
    Adorei a dica, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostei da sua forma de organização e com e com todo este colorido o incentivo é bem maior. Muito bacana seu blog. Dei uma olhada por aqui e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Eu amei a forma fofa que você encontrou para se planejar! Eu não tive tempo para fazer meu planner esse mês, então acabei comprando um semanal para poder usar!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Nossa eu amei esse post, o mais fofo da galaxia, sou apaixonada por unicórnios, simmm confiamos nele, parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter