19/06/2017

Comprinha e Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres

Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres

Hello meus amores, tudo certinho?


Trago uma mini resenham de uma comprinha que fiz recentemente, que nada mais é do que o gel fluido de limpeza facial da korres. Na verdade eu não conhecia essa marca, comprei em uma amiga que revende AVON, sem saber se era bom ou não, pois eu estava precisando muito de um produto bom para o rosto.

Dados da fórmula: Conteúdo natural 78,94%

Não: Óleo mineral
Não: Vaselina/Petrolato
Não: Silicones
Não: Parabenos
Não: Propileno glicol
Não: Etanolaminas
Não: Laurileter sulfato de sódio
Não: Laurileter sulfato de amônia
Não: Corante sintético
Não: Ftalatos
Não: Almíscares policíclicos
Não: Retinol
Não: Subprodutos animais
Sim: Polietilenoglicol
Sim: Fragrância
Sim: Álcool etílico
Sim: pH neutro para a pele
Não é testado em animais
Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres
O gel fluido de limpeza facial da korres que eu adquiri tem extratos de chá branco, serve para todo tipo de pele, fiquei feliz por isso pois tenho pele oleosa e espero que ele de super certo para mim e tem 150 ml.
Tem ingrediente rico em polifenóis e poder antioxidante, ele promete uma limpeza refrescante e profunda sem desidratar a pele. Com proteína de aveia, enxágua-se facilmente e deixa a pele macia e hidratada.

Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres

Minhas primeiras impressões:

Logo que compre, corri para o google e youtube para saber mais informações, pois como já disse eu não conhecia o produto e muito menos a marca. Logo me surpreendi, pois descobri muitos outros da linha korres, como maquiagem, sabonete, perfumes e muitos outros produtos e são todos fabricados na Grécia.

Confesso que não vi muitas resenhas sobre esse gel que comprei, pois têm outros dessa linha e tinha mais resenha dos outros. Assisti dois vídeos que encontrei, falando sobre ele e logo gostei do que ouvi, pois é um produto bom.

Quando usei, percebi que apesar de ser um gel ele espuma bastante dependendo da quantidade que usa, ele deixa a pele super refrescante e da uma sensação de limpeza muito boa, eu ainda estou testando, então quem sabe mais pra frente se vocês quiserem que eu faça um update, deixe seu pedido por comentário.
O preço do produto vária entre 39 a 45 reais.
Então foi essa a resenham e comprinha da vez eu super recomendo, espero que vocês tenham gostado e me digam se já conhecem ou se usam, já usaram ai abaixo nos comentários.

Um grande bjooo...até o próximo, xau!

(NÃO É PUBLI)

21 comentários :

  1. ola tudo bem? não conhecia esse gel fluido da Korres, pelo resultado que voce teve e pela resenha deve ser otimo . bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hummm deve ser bom anjo adorei a sua resenha ♥ a embalagem e bonita ♥ fiquei curiosa, vou esperimentar
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa marca Korres pelas redes sociais mas ainda não experimentei os produtos da marca. Gostei muito da sua comprinha o gel fluído para ser ótimo já que ele faz muita espuma e dá a sensação de limpeza na pele isso já é muito bom. Que bom que você está gostando faça uma resenha sobre ele pra gente saber se você gostou dele, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Eu já usei esse pro duto e amei , esse gel é maravilhoso. Sabe quando você acaba de acordar e o rosto ainda está todo detonado e com cara de estou dormindo ainda?? Então, fiz o teste e usei o Gel Fluído logo pela manhã, adorei o resultado e já me deu aquele up, para iniciar o dia com toda a beleza que mereço rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. A Korres tem investido muito no mercado brasileiro e o fato de ser vegano é um grande diferencial. O preço está bem condizente ao que oferece e a embalagem é um charme! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tudo bem? Já tinha ouvido falar dessa marca a Korres, mas ainda não cheguei a experimentar os produtos. Gostei muito de saber que esse gel fluído parece ser ótimo, já que ele dá a sensação de limpeza, isso para mim é super importante! E sim, faça uma resenha completa sobre ele, para sabermos mais!

    Abraços!

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não conhecia essa marca e achei ótima a novidade. Esse gel parece muito bom e gostei de saber que pode ser usado em qualquer tipo de pele.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. nao conhecia o produto, mas gostei da resenha e me pareceu otimo. Adoro esse tipo de cuidado com minha pele

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia me parece muito bom ótima novidade

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca Korres. Pelo que eu pude ver, essa marca está se tornando tão querida na área da beleza, eu não consegui descobrir de onde ela vem, mas pelo nome parece chinês ou coreano amei a resenha ,bjos.

    ResponderExcluir
  11. nossa que produto bacana flor nao conhecia mais eu acho que é oque eu estou precisando que bacana que ele né testado em animais gosto de produtos assim

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    A marca já ganhou todo meu respeito por não testar produtos em animais. sz Quanto ao produto, adorei, assim como sua resenha destacando os pontos positivos do produto e trazendo uma novidade para nós. Obrigada! =3

    ResponderExcluir
  13. Que bacana esse gel para limpeza facial! Estou precisada de um! Pela resenha o produto parece cumprir muito o que promete!Eu gostei dele não ser testado em animais e dos componentes dele que vc postou! O preço está super acessível! Não conhecia a marca mas fiquei bem interessada!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da dica!
    Dizem que o gel facial é bem melhor pra quem tem pele oleosa, né?
    Não conhecia essa linha, muito menos o produto.
    Vou procurar pra ver o valor e talvez eu compre.
    Será que eu consigo uma promoção? De 39 à 45 reais tá salgado. rsrs
    Valeu pela dica! Adorei!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  15. Muito legal...gostei do gel, a Korres tem produtos muito bons...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu adoro testar novos produtos e estou sempre garimpando produtos de pele, pois temos que ver qual se adequa melhor a nossa pele. Já tinha visto esse produto na AVON e assim como você não conhecia a marca ou se o produto é realmente bom. Gostei de saber que ele espuma e além disso traz aquela sensação de refresco, isso são pontos realmente bons e que merecem destaque. Esperarei um post sobre a sua opinião depois de usá-lo regularmente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu amo ver publicações sobre produtinhos para pele, ainda mais agora no inverno precisamos de muitos cuidados, redobrar, limpeza e hidratação. Ainda não conhecia o produto, mas fiquei animadíssima para usar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Eita, na Grécia? Que diferente! Não conhecia ainda essa marca e nem esse gel, mas fiquei bem curiosa com os efeitos dele. Estou precisando bastante de algo pra pele, se puder ir acrescentando coisas sobre ele aqui no blog vou amar!

    ResponderExcluir
  19. Minha irmã revende Avon e descobri os produtos da Korres através de uma caixinha de sabonetes que ganhei. Menina, quando eu usei um deles simplesmente me apaixonei pela maciez e pelo perfume que ficou na pele. Mega recomendo. Sobre o gel fiquei curiosa porque é de Chá Branco, se só a bebida faz bem imagina ele na pele como produto? Necessito. E manda mais resenhas para nós, é sempre bom conhecer coisa nova. Beijão.

    ResponderExcluir
  20. Oiii,Eu gostaria de testar o produto,Pelo que você disse eu me interessei bastante nele,Já a marca conheço bem pouco então não sei dizer a qualidade dos produtos se é realmente muito ótima,Mas só tem um jeito de saber rsrsrsrsrs testando não é mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  21. Olá! Ainda não conhecia esse produto. Parece ser muito bom.
    Tendo oportunidade, estarei testando também, bjo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo