04/08/2017

Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

#bujomeu de agosto


Oi meus amores, com cês tão? Espero que bem!
Venho com a decoração do meu bullet journal de agosto, dessa vez eu não gravei o processo de criação, porque eu fiz bem rapidinho.

Mas, claro que para compensar tirei muitas fotos para mostrar tudo aqui para vocês se inspirarem e fazer o seu também, pois é uma forma super prática e criativa de se organizar.

Como sempre eu tirei um momento para me inspira no pinterest, me sigam lá (aqui), escolhi o estilo boho para decorar meu mês, não fiz com muita elaboração mais gostei muito do resultado.

1- Capa:

Na capa do mês de agosto desenhei essa mandala, na verdade eu que criei essa através de muitas que vi, continuei com o calendário só que em um tamanho maior e uma frase, que é sempre bom ter para se inspirar durante os dias.
Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

2- Calendário mensal:

Eu gosto muito de fazer esse calendário mensal, pois tenho mais espaço para anotar as coisas importantes do mês e principalmente, controlar programar os dias que vai ter post no blog.
Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

3- Spread de memorias:

Apesar de não ter usado muito a página de memorias no mês de julho, pois não aconteceu muita coisa interessante, resolvi manter, pois eu gosto da proposta do spread.

4- Brain dump:

Esse mês de agosto quero usar muito esse spread de brain dump, para anotar idéias que eu tiver. Uma página muito legal e criativa.
Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

5- Spread da gratidão:

Meu spread da gratidão, super simples e no estilo boho.
Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

6- Organização diária:

Para me organizar no dia a dia eu fiz desse jeito que vocês estão vendo nas imagens, bem simples para que fique tudo mais simples e organizado.

5- Programação do blog:

Deixei um espaço para fazer as anotações de posts ou vídeos da semana, para quem ainda não sabe são três postagens por semana aqui no blog.
Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

No mês de julho eu comprei essas duas canetas (marca texto) para ajudar na decoração do meu bujo, escolhi o da marca faber castell e estou gostando muito.

Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

Detalhes:

Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu
Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu
Bullet Journal de agosto estilo boho | #bujomeu

Eu gostei muito do resultado desse mês de agosto, espero que vocês possam se inspirar bastante e criar o de vocês. Para quem ainda não viu o dos meses anteriores é só clicar na categoria bullet journal ou (aqui).

Usem a hashtag #bujomeu no instagram, facebook, twitter e demais redes sócias se você usa o método do bujo. Também, gostaria de pedir que se você gostar do post, que comente e compartilhe bastante.

Um grande beijo, até o próximo!

19 comentários:

  1. Você não imagina o bem estar que me deu ver essas fotos com algo tão organizado e bem pensado. Acho que vou adotar sua estratégia na organização dos meus posts, ficaria bem mais fácil pra controlar quais assuntos já renderam textos e quais ainda precisam ser desenvolvidos. Parabéns e Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi, tudo bem?
    Eu conheci o bullet journal um tempinho atrás e amei a ideia. É maravilhoso, principalmente, para nós blogueiros que precisamos estar com tudo organizado. Ainda não fiz um pra mim, mas o seu ficou lindo e pretendo utilizá-lo como inspiração. Não vi os dos meses anteriores, mas vou dá uma conferida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ola , tudo bem ? quanta organização e dedicação voce tem , fiquei encantada.
    seu post é muito inspirador , vou tentar alguma coisa . Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ótima aquisição, adorei o marca texto rosa, muito lindo. Adorei todas as fotos, seu trabalho ficou muito lindo! Gostei bastante da mandala da capa, mandou muito bem, meus parabéns. Você está arrasando demais no seu bullet journal, eu fico cada vez mais encantada

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci o bullet journal através do seu blog e achei fantástica a ideia. Esse mês você se superou, ficou lindo o estilo, eu adorei. É uma excelente forma de se organizar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabii, tudo bem?

    Toda vez que venho no seu blog ver post do seu bullet journal, fico babando em todos os níveis. Você consegue ser muito criativa, queria tanto ser assim também. Amei a capa de Agosto e sua mandala ficou maravilhosa. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem? Nossa ficou lindo seu desenho da mandala e a forma de organização, adorei a ideia e ficou otimas todas as foto, parabéns pelo post. Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ter o talento de fazer isso! Da última vez que eu tentei, ficou uma verdadeira porcaria. Parabéns pelo talento, ficou realmente muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bom?
    Nossa ficou um encanto, eu queria muito fazer um, mas sou meia desorganizada e não sei se iria dar certo, sabe.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Você está de parabéns na organização, na sua faculdade, eles devem invejá-la porque sua criatividade e organização são muito bonitas, traga mais outas dicas sobre bullet journal,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Essa ideia é maravilhosa, eu vi o do mês passado que estava lindo também, mas dessa vez ficou maravilhoso❤️ Parabéns pelo capricho, é uma forma de organização sem gastar muito. Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Ai Fabi que coisa mais linda! Como ja te falei algumas vezes, admiro miito o seu talento pra essas coisas! Queria muito saber fazer coisas tão lindas! Arrasou mais uma vez! Beijooo

    ResponderExcluir
  13. olá!
    Adorei o modelo do bullet journal, ficou um charme o seu! O meu é mais simples porque estou sempre na correria com o pimpolho!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá Fabi!
    Sabes, eu adooooooooooro mandalas! Perco-me a ver desenhos e pinturas com mandalas e tenho até umas ideias aqui para a minha salinha de trabalho, pelo que adorei a tua ideia e de fazeres esse desenho na capa de Agosto. Espero que desta vez tenhas muitas memórias para escrever! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu adorei! Bem criativa vc e ficou lindo! Eu vou me inspirar para fazer um pra mim também!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo ver tanta inspiração e muita organização juntas.
    Seu calendário ficou show nesse estilo boho, amei os seus desenhos.
    Parabéns por mais esse trabalho maravilhoso, você tem muita habilidade.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Achei tao lindo seu BuJo, meu plano é começar um ano que vem e ser mais organizada, ou tentar.

    Mas achei tao fofo o seu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ficou tudo tão lindo e tão cheimem detalhes que eu realmente amo, parabéns pela organização, queria ser assim. beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem ?
    Adorei o seu caderninho, preciso de um também ^_^
    LINDO.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter