24/06/2017

Decoração: Reciclando na hora de organizar

Decoração: Reciclando na hora de organizar

Oi amores da Fabii, tudo certinho com vocês? Espero que tudo!

Eu estava navegando pelo blog e percebi que eu não tinha feito muitos posts (quase nada) com dicas de decoração para a casa. Então, cá estou eu com dicas de como você pode está reciclando e dando um toque de organização mais bonito a alguns moveis velhos, objetos que estiverem jogados no canto da parede, dentro de caixas resumindo, que não estiver tendo muita utilidade ai na sua casa e muito mais.

São 6 dicas que vão servir muito para quem não quer gastar com decoração e moveis novos, pois sei que a crise está afetando muita gente, tipo eu! Principalmente e especialmente para quem mora em casa de aluguel.

1- Faça o seu próprio organizador de batom

O seu cantinho de maquiagem, ou melhor, os seus batons estão bagunçados e espalhados neste exato momento? Se sua resposta for sim, eu indico que você faça um organizador super fácil e que vai sair super baratinho.

É só você pega uma caixa de sapato e fazer divisórias, que caibam seus batons então o tamanho do organizador é de sua preferência.

2- Divisórias para a gaveta de make/trecos em geral

Mais divisórias #pqs, quem não tem uma gaveta da bagunça né mesmo! Então para você que está ou já pensou em acabar com essa bagunça, pelo menos da uma ajeitadinha, faça divisória como essa da imagem acima, pegue vasilhas que você não usa também, vale tudo ta meu bem.

3- Reciclando caixotes de madeiras

Eu posso dizer que caixote de madeira é tipo mil e uma utilidades né não? Podemos usar como prateleiras, um sapateiro, criado mudo e até mesmo usar mais a criatividade e fazer uma linda estante tipo essa abaixo que é um móvelzinho super industrial e lindo.
Decoração: Reciclando na hora de organizar

4- Latas de leite na decoração

Se na sua casa tem latas de leite acumuladas, a dica é essa da imagem acima, então basicamente você vai usar sua criatividade para decorar deixando do seu gosto e usar para organizar os talheres e se você for aquela pessoa que tem muitas canetas, digo logo que ajuda muito na organização do seu home office.

5- Luminárias industriais

Fica muito chic na decoração uma luminária no estilo industrial, mas o problema é que é um pouco caro. Mas hoje tem muitos tutoriais pela internet ensinando a fazer, utilizando pote de vidro, aqueles que você compra no mercado com conservas. Se inspire e faça a sua!
Decoração: Reciclando na hora de organizar

6- Dando estilo e utilidade as suas gavetas

Se algum móvel, como um aparador, cômoda ou estante quebrou ai na sua casa e você está preste a dar um fim neles antes, separe as gavetas, pois elas vão dar um toque a mais na decoração da sua casa, como uma bandeja para o boy te levar café na cama,  transformar em um criado mudo super fofo e vintage, utilizar para organizar aquela sua bagunça em baixo da cama (quem nunca!).

Gente, reciclar é muito importante, legal e divertido ao mesmo tempo, pois vamos está dando uma cara nova a algum móvel em casa e ao mesmo tempo deixando o seu cantinho mais bonito e confortável. Temos que ter um olhar mais criativo, como por exemplo, hoje em dia está sendo muito utilizando aramado (expositor de loja) para fazer mural de fotos para o home office, pois é super tumblr só que tem muita gente fazendo com palito de churrasco, olha só que legal (já quero o meu).

>Me diga nos comentários o que você já reciclou de mais legal em casa ou algo que tenha feito você mesma (o). Deixe sua criatividade fluir ✌
Veja posts relacionados:
💋Bjooo...e até o próximo, xau!

21/06/2017

4 dicas para montar sua mala de viagem!

4 dicas para montar sua mala de viagem!

E ai gente linda, tudo certinho com vocês?


Independente do destino, viajar é uma das melhores coisas da vida, especialmente se a viagem for feita com amigos ou com o boy magia, né? Por isso, reuni dicas de truques para te ajudar no segundo pior momento da viagem (depois de voltar, é claro!): arrumar a mala. Para quem é indecisa, escolher as roupinhas para compor cada look parece missão impossível. Como acertar e garantir que não falte o básico para você ficar confortável e estilosa? Vamos às 4 dicas!

Dica 1: Por baixo da roupa!

4 dicas para montar sua mala de viagem!
Durante a viagem você não vai ter como correr para a sua gaveta de lingerie para achar aquele sutiã incrível que é confortável e não marca na blusa branca. Por isso, é muito importante levar lingeries para todas as situações, as mais básicas e confortáveis que são suas melhores amigas não podem faltar, assim como uma lingerie mais bonita e sexy para uma noite especial. Um detalhe importante: é sempre bom levar uma ou duas calcinhas a mais, para evitar qualquer contratempo.

Dica 2: básica e prática

4 dicas para montar sua mala de viagem!
Na hora de viajar a regra número um é “conforto, conforto, conforto”. Seja de carro ou de avião você precisa estar se sentindo bem para passar pelas horas de espera e ansiedade até avistar o seu destino final. Para isso, nada melhor que as leggings, peças curinga no guarda-roupa de toda mulher. Mas não precisa ser a legging básica preta. Variações com recortes, transparência, estampa e até o maravilhoso lurex são mais que bem-vindas. Além de uma peça ótima para o percurso, as leggings são maravilhosas para explorar a cidade de destino caminhando e no caso de muito frio, podem ser usadas por baixo de outra calça.

Dica 3: sempre preparada

4 dicas para montar sua mala de viagem!
Por mais descontraída que seja a viagem, você nunca sabe quando vai surgir um jantar romântico em um restaurante mais chic ou uma festinha que você precise se arrumar mais. Por isso, é importante levar na mala um look mais arrumado, como um vestido de festa simples e elegante. Mas o segredo é investir em peças que amassem pouco, como você vai estar em um hotel, passar roupa pode não ser a coisa mais simples do mundo. Além do vestido, um salto confortável também não pode faltar!

Dica 4: Jeans, Jeans, Jeans

4 dicas para montar sua mala de viagem!
Uma mala de viagem não seria completa sem um par de calças jeans, não é mesmo? Ou melhor, dois pares. A calça jeans é essencial para qualquer tipo de viagem, mesmo que a trabalho. Investir em dois pares com propostas diferentes pode salvar os seus looks. Uma mais estilosa com lavagem diferente, rasgos e até patches e outra de lavagem mais escura e corte reto tradicional são apostas certeiras! Para montar um look trendy, é só combinar com um body e um sapato flat form.

Gostou das dicas? Agora é só escolher o destino, fazer as malas e aproveitar cada minuto das tão sonhadas férias!

Muitas dessas dicas servem muito também para os boys, então aproveite muito galera e quem quiser uma segunda parte é só deixar sua dica e sugestão abaixo e não esquece de compartilhar bastante com os amigos.

19/06/2017

Comprinha e Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres

Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres

Hello meus amores, tudo certinho?


Trago uma mini resenham de uma comprinha que fiz recentemente, que nada mais é do que o gel fluido de limpeza facial da korres. Na verdade eu não conhecia essa marca, comprei em uma amiga que revende AVON, sem saber se era bom ou não, pois eu estava precisando muito de um produto bom para o rosto.

Dados da fórmula: Conteúdo natural 78,94%

Não: Óleo mineral
Não: Vaselina/Petrolato
Não: Silicones
Não: Parabenos
Não: Propileno glicol
Não: Etanolaminas
Não: Laurileter sulfato de sódio
Não: Laurileter sulfato de amônia
Não: Corante sintético
Não: Ftalatos
Não: Almíscares policíclicos
Não: Retinol
Não: Subprodutos animais
Sim: Polietilenoglicol
Sim: Fragrância
Sim: Álcool etílico
Sim: pH neutro para a pele
Não é testado em animais
Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres
O gel fluido de limpeza facial da korres que eu adquiri tem extratos de chá branco, serve para todo tipo de pele, fiquei feliz por isso pois tenho pele oleosa e espero que ele de super certo para mim e tem 150 ml.
Tem ingrediente rico em polifenóis e poder antioxidante, ele promete uma limpeza refrescante e profunda sem desidratar a pele. Com proteína de aveia, enxágua-se facilmente e deixa a pele macia e hidratada.

Resenha: Gel Fluido de Limpeza Facial da Korres

Minhas primeiras impressões:

Logo que compre, corri para o google e youtube para saber mais informações, pois como já disse eu não conhecia o produto e muito menos a marca. Logo me surpreendi, pois descobri muitos outros da linha korres, como maquiagem, sabonete, perfumes e muitos outros produtos e são todos fabricados na Grécia.

Confesso que não vi muitas resenhas sobre esse gel que comprei, pois têm outros dessa linha e tinha mais resenha dos outros. Assisti dois vídeos que encontrei, falando sobre ele e logo gostei do que ouvi, pois é um produto bom.

Quando usei, percebi que apesar de ser um gel ele espuma bastante dependendo da quantidade que usa, ele deixa a pele super refrescante e da uma sensação de limpeza muito boa, eu ainda estou testando, então quem sabe mais pra frente se vocês quiserem que eu faça um update, deixe seu pedido por comentário.
O preço do produto vária entre 39 a 45 reais.
Então foi essa a resenham e comprinha da vez eu super recomendo, espero que vocês tenham gostado e me digam se já conhecem ou se usam, já usaram ai abaixo nos comentários.

Um grande bjooo...até o próximo, xau!

(NÃO É PUBLI)

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo